Veja como ficou linda a campanha Verão 2013 da Anastazia com apoio Loucos por Óculos.
Todas as fotos seguem com link que lhe direcionará a página oficial do facebook, para você curtir e escolher seu modelito favorito.
Saiba mais sobre a marca:
A Anastazia foi criada em 2011, pela designer catarinense Roberta Gonçalves. Fixada por um longo período no Rio de Janeiro, se especializou em marketing e comunicação e para esse projeto buscou unir as influências do modo de vida desprendida e leve do carioca e a sofisticação da cultura sulista, criando assim o DNA da marca.
O nome russo traz como significado “ousadia, liberdade e ressureição
” – palavras que dão personalidade e explicam o início de uma trajetória que levou até a criação da marca e que continuará sendo evidente em suas coleções.
Conceito da Marca
O processo de construção da identidade da marca transita livremente entre propostas variadas e possui uma assinatura particular que a imprime singularidade a algumas das macrotendências das estações quentes. O foco da etiqueta é integrar arte, música, moda, viagens e culturas, em suas mais diversas formas e possibilidades de serem sentidas. A aposta é em uma moda democrática, simples, despretensiosa e que valoriza mais a qualidade, em um amplo sentido, do que as tendências.
Cada peça foi elaborada com o objetivo de ressaltar aquele “je ne sais quoi” especial das mulheres que as vestem, deixando-as mais bonitas, charmosas e seguras de suas qualidades. No lugar de delimitar um público-alvo específico, pensamos em compartilhar nossas ideias, experiências e propostas com todos aqueles que valorizam uma vida ao sol, que entendam que o luxo é a qualidade de vida. Anastazia é leve e livre.
Cada peça foi elaborada com o objetivo de ressaltar aquele “je ne sais quoi” especial das mulheres que as vestem, deixando-as mais bonitas, charmosas e seguras de suas qualidades. No lugar de delimitar um público-alvo específico, pensamos em compartilhar nossas ideias, experiências e propostas com todos aqueles que valorizam uma vida ao sol, que entendam que o luxo é a qualidade de vida. Anastazia é leve e livre.
Por Rafa Nunes
Adorei!!! Grande Parceria!
ResponderExcluirAgraços Roberta G.