terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Anastazia - Campanha de Verão 2013

Veja como ficou linda a campanha Verão 2013 da Anastazia com apoio Loucos por Óculos
Todas as fotos seguem com link que lhe direcionará a página oficial do facebook, para você curtir e escolher seu modelito favorito. 

Saiba mais sobre a marca:

A Anastazia foi criada em 2011, pela designer catarinense Roberta Gonçalves. Fixada por um longo período no Rio de Janeiro, se especializou em marketing e comunicação e para esse projeto buscou unir as influências do modo de vida desprendida e leve do carioca e a sofisticação da cultura sulista, criando assim o DNA da marca. 
O nome russo traz como significado “ousadia, liberdade e ressureição
” – palavras que dão personalidade e explicam o início de uma trajetória que levou até a criação da marca e que continuará sendo evidente em suas coleções.

Conceito da Marca

O processo de construção da identidade da marca transita livremente entre propostas variadas e possui uma assinatura particular que a imprime singularidade a algumas das macrotendências das estações quentes. O foco da etiqueta é integrar arte, música, moda, viagens e culturas, em suas mais diversas formas e possibilidades de serem sentidas. A aposta é em uma moda democrática, simples, despretensiosa e que valoriza mais a qualidade, em um amplo sentido, do que as tendências.
Cada peça foi elaborada com o objetivo de ressaltar aquele “je ne sais quoi” especial das mulheres que as vestem, deixando-as mais bonitas, charmosas e seguras de suas qualidades. No lugar de delimitar um público-alvo específico, pensamos em compartilhar nossas ideias, experiências e propostas com todos aqueles que valorizam uma vida ao sol, que entendam que o luxo é a qualidade de vida. Anastazia é leve e livre.


















Por Rafa Nunes

Um comentário:

Obrigado por estar na Loucos por Óculos!