Nossa História


Tudo começou em 2005, quando Rafa Nunes, compulsivo colecionador de óculos vintages resolveu vender sua estimada coleção na Feira da Praça XV. Uma coleção que vinha sendo cultivada desde sua adolescência, fruto de uma paixão inexplicável pelos óculos mais gigantescos e bizarros das décadas passadas.   

No início era apenas uma louca paixão, mas depois que se deram as negociações, Rafa percebeu que estava diante de um segmento fadado ao sucesso. Em pouco tempo deixou a Praça XV e passou a participar da Feira do Lavradio (Feira do Rio Antigo ), onde sua peças passaram a ser mais valorizadas.

Em 2007, depois de muitos contatos e mega sucesso na Lavradio, as peças de Rafa Nunes invadiram as mais conceituadas emissoras de TV, através de  produtores de novelas, seriados e filmes, mantendo até hoje estas parcerias.

Em 2009, Rafa se preparava para um grande crescimento. Conheceu Rui Li, que se identificou imediatamente com seu trabalho. Tornaram-se sócios, traçaram planos, organizaram ideias, criaram um nome e juntos fundaram  -  em 18 de Janeiro de 2010 – a Loucos por Óculos.

Desde então a marca vem crescendo e conquistando muitos fãs. Tudo pela originalidade, qualidade e excelente preço dos produtos que, se atrelam, a um atendimento nota 1000 e cheio de charme. Além do compromisso com o estilo e o bom gosto, a Loucos por Óculos realiza serviços ópticos em geral, garantindo a satisfação plena dos seus clientes.

Hoje, a Loucos por Óculos atende em um Stand no centro da cidade, uma loja em Copacabana e também nos eventos mais badalados do Rio de Janeiro, como: Feira do Lavradio, O Mercado, Café Bazar e Babilônia Feira Hype.

Venha nos conhecer e fazer parte desta história.

Equipe Loucos por Óculos