Comente

A Loucos por Óculos reservou este espaço para você se expressar.

Deixe suas sugestões, seus elogios e se for preciso, pode reclamar também. Estaremos antenados em todos os comentários e faremos o possível para melhorar a cada dia e lhe oferer um atendimento cada vez mais eficeinte, mas para isso precisamos saber o seu grau de satisfação.

Muito obrigado!

29 comentários:

  1. Sou cliente da Loucos por Óculos há anos. Tenho vários modelos exclusivos e alguns customizados. Já adquiri modelos via Internet, na loja física e no simpático e animado stand da Feira do Lavradio. Super recomendo! Preços maneiras, peças lindas, enfim, a Louco por Óculos é a cara do Rio!

    ResponderExcluir
  2. Adoro a loja.
    Tem modelos bem legais.
    Já viagei por muitos paises e nunca vi uma variedade tão bacana de oculos. Parabéns!
    Andrés, Colombiano.
    Recomiendo mucho este lugar. I definitely recomend this store.

    ResponderExcluir
  3. Sou cliente faz tempo e adoro a loja. O nome já diz: LOUCO POR ÓCULOS!!! Breve vou passar por ai e comprar meu novo modelo para próxima primavera. bjbjbj o/

    ResponderExcluir
  4. Adoro a Loucos por Óculos! Dá vontade de comprar um óculos de cada modelo! Super recomendo!

    ResponderExcluir
  5. Os óculos com a estética retrô são os meus preferidos! Os preços são ótimos, a qualidade nem se fala!!!! Atendimento de primeira! Adoro vocês!!!!

    ResponderExcluir
  6. Sou cliente há anos!!! Adoro o Rafa e o Lee!!!! A loja é linda, o atendimento de primeira, os preços ótimos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Admiro muito vocês, meninos!!!! Super competentes, empreendedores, sem palavras!!!! E lindos!!!!!

    ResponderExcluir
  8. A Loucos por Óculos é simplesmente demais. Eu, minha filha e minhas amigas somos clientes há anos e super recomendo. Quem quer comprar um óculos alternativo, moderno e diferente tem que ir na Loucos por Óculos. Parabéns e mil beijocas!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Loucos por óculos? Adorooo! Excelente bom gosto! Preço maravilhosos! Mistura de bom gosto com requinte, indico a todos!

    ResponderExcluir
  10. Tive o prazer de conhecer o Rafa e Lee assim que a Loucos por Óculos chegou na Rua da Alfândega.
    Só tenho elogios à toda a equipe e ao trabalho maravilhoso que desempenham com muito carinho, bom gosto, preço ótimo e qualidade.
    Sucesso, queridos!

    ResponderExcluir
  11. Conheci o Rafa e o Lee na maravilhosa feira do Lavradio, e desde então virei fã e cliente. A qualidade, o carinho e os modelos vc não vai achar em nenhum outro lugar!

    ResponderExcluir
  12. Quando penso em peças de óculos icônicos, cheios de estilos e com ótima qualidade é a LOUCOS POR ÓCULOS que me vem a cabeça. Não tem não ficar na duvida ao entrar nas lojas ou no site, são inúmeros modelos maravilhosos!
    Sem falar na equipe mega atenciosa!

    ResponderExcluir
  13. Agora compro meus óculos exóticos aqui mesmo em Salvador!!!!!
    LOUCOS POR ÓCULOS...a loja mais transada do Rio de Janeiro!!!
    Lee e Rafa:2 Gatos!!!
    bjsssssssssss DINHA da Bahia!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Eu realmente não tenho o que reclamar e só agradecer, realmente é um orgulho ver essa marca crescendo e fico muito feliz por isso!
    Vocês são demais e sabem muito bem disso! <3
    Ps: Vivo fazendo propaganda gratuita de vocês lá na loja em que trabalho! hihihi

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro!!!! Vontade de comprar um óculos de cada,ótima qualidade bom atendimento.... Desejo muitooo sucesso a LOUCO POR ÓCULOS.... Mil bjoss

    ResponderExcluir
  16. CONHECI A GALERA DA LOUCO POR ÓCULOS NO ESPAÇO PRÓXIMO A FEIRA RIPPE DE IPANEMA. FUI À LOJA E JÁ SAI COM 3 MODELITOS. O TURMA É FANTÁSICA! CONVIDADA PARA O ANIVERSÁRIO DO RAFA, NA LOJA DE COPA, TIVE MAIS UMA PROVA DA SIMPATIA, PROFISSIONALISMO E CARISMA DE TODOS. HOJE ME CONSIDERO AMIGA. GENTE OS ÓCULOS SÃO LINDOS, DIFERENTES, FAZEM O MAIOR SUCESSO E TEM PREÇO JUSTO. VALE A PENA CONFERIR! BEIJOS E PARABÉNS PELO TRABALHO DIFERENCIADO.

    ResponderExcluir
  17. Gente da Louco por Óculos!!! Vcs estão de parabéns!!!! AMEI o blog, gente quanta informação! E as fotos liiiindas, contando a história. O formato do blog show!!!
    PARABÉNS!!!!!!! Consumidora na feira, no site e divulgadora; do serviço de entrega e agora do blog.
    Tânia Montez Lucas

    ResponderExcluir
  18. Da Loucos por Óculos não há do que reclamar!
    Conheço todos os espaços, Alfândega, Galeria Café, em Ipanema, e a loja de Copacabana, e posso dizer com segurança que dos vendedores à quantidade e qualidade dos óculos, tudo nos surpreende positivamente.
    Os preços são super acessíveis e ainda oferecem facilidade para pagar!
    Vocês estão de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  19. Amo a Loucos por Óculos! Excelente qualidade e atendimento de primeira!
    Óculos de todos os tipos, dos raríssimos aos antiquíssimos.
    Parabéns e super sucesso!

    ResponderExcluir
  20. Gente da LOUCO p ÓCULOS!!!!
    Vcs são D+++
    Outra compra, com entrega rápida, tudo certinho!!!
    BJKS em todos!!!
    Tânia Montez Lucas. Mangaratiba

    ResponderExcluir
  21. Ola
    Meu pedido ainda nao chegou e ja passou do prazo de entrega estipulado no site, já enviei um email a vcs e não tive resposta. Vcs poderia em dar um retorno por favor.
    Obrigada. ;)

    ResponderExcluir
  22. O site tem modelos bem variados mas demora demais pra entregar. Fiz uma compra há vários dias, já passou do prazo e até hoje, NADA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cléo!
      Muito obrigado por ter escolhido a Loucos por Óculos. Agradecemos seu contato e pedimos, por gentileza, que verifique seu pedido, você fez a compra no dia 30/11/14, enviamos seu pedido no dia seguinte (01/12/14).
      Pelo rastreamento dos correios, vimos que realmente sua encomenda se encontra parada no mesmo lugar. Entramos em contato com eles, e conforme as regras, tivemos que aguardar o prazo de entrega vencer para entrar com uma reclamação. Assim o fizemos no dia 09/12/14.
      Nesta mesma data, seu pedido foi encontrado nas agências dos correios e foi enviando para BH como consta na última atualização do site dos correios. Em 14/12/14, o site nos informou que seu produto está sendo encaminhando para UBERABA/MG.
      Pedimos desculpas por este transtorno, mas infelizmente o serviço de entrega dos correios tem algumas deficiências, mas nem sempre é desta forma. Temos inúmeros clientes satisfeitos, mas lamentamos muito quando um cliente passa por essa situação.
      Queremos que saiba que estamos nos ocupando em resolver tudo o mais rápido possível. No que depender de nós, tudo será perfeito para garantir sua satisfação.
      Qualquer coisa, pode me chamar no whatsapp 21-98289-4798 (Rafa Nunes), terei imenso prazer em lhe atender e esclarecer todas as dúvidas.

      Um beijo enorme de toda equipe LPO.

      Excluir
    2. Óculos recebido. Fiquei muito satisfeita apesar do transtorno com os correios. Deve ter sido por causa da época do ano. Estou apaixonada pela armação! Ela é mais linda ainda ao vivo, nas minhas mãos. Logo retornarei para uma proxima compra. Estou muito agradecida pela atenção. Um Feliz Natal a todos e um Ano Novo com muito sucesso e muitas compras! ♥

      Excluir
    3. Obrigado pelo retorno, Cléo. Ficamos muito felizes que tenha gostado. Um beijo enorme e feliz 2015.

      Excluir
  23. Estive hoje na loja na santa clara
    adorei as sugestões e minha irmã está super feliz com o novo óculos de sol
    vcs são muito atenciosos
    farei sucesso com minha bolsa!kkk!!!!
    irei fazer o meu em breve
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde. Gostaria de fazer umGostaria da saber media de preços.
    óculos de grau escuros.

    ResponderExcluir

Obrigado por estar na Loucos por Óculos!